Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizaram Reunião das Comissões e recebem convite do Projeto Oportunidade Missal Futsal

por Francieli Hoffmann publicado 14/03/2024 11h17, última modificação 14/03/2024 11h17

Nesta manhã, 14 de março de 2024, reuniram-se todos os vereadores das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Missal, onde deliberaram sobre o Projeto PL-010/2024/ E, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar para o Exercício de 2024 e dá outras providências.

Também estiveram participando da Reunião, Odinei Follmann que é Presidente da Associação Projeto Oportunidade Missal Futsal e Paulo Eduardo Paetzold que é um dos membros da diretoria, eles que trouxeram o convite aos vereadores para prestigiarem a estreia do Missal Futsal na Série Prata, neste sábado, 16 de março, a partir das 20:20h, no Ginásio 25 de Julho, contra o time Paraná Clube Futsal.