Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam Reunião das Comissões para discutirem importantes Projetos para o Município de Missal

por Francieli Hoffmann publicado 20/02/2024 17h16, última modificação 20/02/2024 17h16

Reuniram-se na manhã de segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024, todos os vereadores para realizarem a Reunião das Comissões da Câmara Municipal de Missal.

O Presidente da Câmara Municipal de Missal Jair Bogler, fez a abertura dos trabalhos para discutir sobre os seguintes Projetos de Lei:

• PL-004/2024/E – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar para o Exercício de 2024 e dá outras providências.

• PL-006/2024/E – Concede Reposição aos Vencimentos, Atualiza Auxílio Alimentação e Valor das Diárias e dá outras providências.

• PL-007/2024/L – Concede reposição inflacionária e ganho real aos servidores da Câmara Municipal de Missal e aplica reposição inflacionária proporcional no valor do auxílio alimentação.

• PL-008/2024/L – Concede Reposição no Subsídio dos Vereadores do Município de Missal.

• PL-009/2024/L – Autoriza a Concessão de Reposição Inflacionária nos Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

Acompanhe os Projetos que estão sendo votados na Câmara Municipal de Missal através das redes sociais, pelo Facebook e canal do Youtube.