Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam a 2ª Sessão Ordinária, 5ª e 6ª Sessões Extraordinárias do ano de 2024

por Francieli Hoffmann publicado 21/02/2024 09h45, última modificação 21/02/2024 09h45

Na manhã de segunda-feira, 19 de fevereiro, aconteceram a 2ª Sessão Ordinária, 5ª e 6ª Sessões Extraordinárias do ano de 2024, onde os vereadores Ceni da Rosa Justen, Algacir Kroth e Jair Loreno Bogler fizeram as leituras dos textos Bíblicos respectivamente, e após seguiu-se com a assinatura dos termos de presença e aprovação das atas das sessões anteriores – 1ª Sessão Ordinária de 2024 e 4ª Sessão Extraordinária de 2024.

Na 2ª Sessão Ordinária, no grande expediente, os vereadores tiveram em primeira discussão e primeira votação o PL-004/2024-E, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar para o Exercício de 2024 e dá outras providências, além de um requerimento e algumas indicações.

Ao final da sessão ordinária, os vereadores Algacir Kroth, Elmo Pauli e Maico Luzzi, utilizaram-se da tribuna de forma individual, para tratar de assuntos pertinentes ao Município de Missal e após, foram realizadas duas Sessões Extraordinárias respectivamente, sendo a 5ª e 6ª de 2024, onde discutiram e votaram os seguintes Projetos de Lei:

• PL-004/2024-E – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar para o Exercício de 2024 e dá outras providências.
  • PL-006/2024-E – Concede Reposição aos Vencimentos, Atualiza Auxílio Alimentação e Valor das Diárias e dá outras providências.
  • PL-007/ 2024- L – Concede reposição inflacionária e ganho real aos servidores da Câmara Municipal de Missal e aplica reposição inflacionária proporcional no valor do auxílio alimentação.
  • PL-008/ 2024- L – Concede Reposição no Subsídio dos Vereadores do Município de Missal.
  • PL-009/ 2024- L – Autoriza a Concessão de Reposição Inflacionária nos Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

Facebook     Youtube      Instagram      WhatsApp

Portal Transparência.png