Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam 4ª Sessão Extraordinária de 2024 e votam Projeto que aprova orçamento para a realização do amistoso entre Missal Futsal e Atlântico Erechim

por Francieli Hoffmann publicado 16/02/2024 09h09, última modificação 16/02/2024 09h09

Na manhã de quinta-feira, 15 de fevereiro, após a reunião das comissões, os vereadores realizaram a 4ª Sessão Extraordinária do ano de 2024, presidida pelo Vereador Jair Bogler.

O vereador Tarcisio Mascarello fez a leitura de um texto Bíblico e após seguiu-se com a assinatura do termo de presença da Sessão.

Na Sessão, foi discutido no grande expediente, em única discussão e única votação, o seguinte Projeto de Decreto Legislativo:

• PDL-002/2024-L – Aprova o Orçamento Complementar para realização das festividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

Fica aprovado o orçamento complementar das despesas a serem suportadas pelo Município de Missal para taxa de participação, transporte, hospedagem e alimentação na realização do amistoso entre o Missal Futsal X Atlântico Erechim, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, a realizar-se no dia 21 de fevereiro de 2024, às 20h00min., no Ginásio de Esportes 25 de julho.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 09:00 h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube.