Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei Orçamentária Anual para exercício de 2025 é entregue à Câmara Municipal de Missal

por Francieli Hoffmann publicado 16/04/2024 16h04, última modificação 16/04/2024 16h04

Na manhã de terça-feira, dia 16 de abril, realizou-se no Plenário da Câmara Municipal de Missal, Audiência Pública de apresentação e entrega do Projeto da LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias relativo ao exercício financeiro de 2025.

O prefeito Adilto Luis Ferrari fez a entrega simbólica do Projeto ao presidente da Câmara Jair Bogler junto aos demais vereadores presentes, Ceni da Rosa Justen, Elias Xavier Andrade, Maico Luzzi, Jair Rauber, Tarcisio Mascarello e Elmo Franke Pauli, e após seguiu-se para apresentação do mesmo, conduzida por Jair Fredo.

Estiveram presentes na audiência, além do presidente da Câmara Municipal de Missal Jair Bogler, prefeito Adilto Luis Ferrari, vereadores, secretários do Município de Missal, Assessoria Jurídica da casa, demais funcionários públicos municipais e população em geral.

Facebook     Youtube      Instagram      WhatsApp

Portal Transparência.png