Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Sessão Ordinária é realizada com votação de Projetos que tratam do uso e ocupação do solo rural e urbano do Município de Missal

por Francieli Hoffmann publicado 07/05/2024 15h58, última modificação 07/05/2024 15h58

Na manhã de segunda-feira, 05 de maio, aconteceu a 13ª Sessão Ordinária do ano de 2024, onde todos os vereadores estiveram presentes.

O vereador Maico Luzzi fez a leitura do texto Bíblico e após, seguiu-se com a assinatura do termo de presença e aprovação das atas das sessões anteriores – 11ª e 12ª Sessão Ordinária e 8ª Sessão Extraordinária de 2024.

No grande expediente, os vereadores analisaram em primeira discussão e primeira votação, os seguintes Projetos de Lei:

• PL-014/2024/E– Autoriza, em caráter excepcional, o fracionamento de Lotes Urbanos e dá outras providências.
    • Emenda Modificativa nº. 01.
  • PL-019/2024/E – Altera Lei nº. 1.563 de 21 de dezembro de 2020.

O presente Projeto de Lei trata da alteração da Lei nº 1.563, de 21 de dezembro de 2020, que dispõe sobre o uso e ocupação do solo rural e urbano do Município de Missal e dá outras providências.

Após a votação, passou-se para a entrega dos Projetos e o Presidente fez as considerações finais, não havendo nenhuma inscrição na tribuna.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 13 de maio, às 9h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube.

Facebook     Youtube      Instagram      WhatsApp

Portal Transparência.png