Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 11ª Sessão Ordinária é realizada com segunda votação de Projetos de Lei que visam investimentos na área da Saúde, Assistência Social e Educação.

por Francieli Hoffmann publicado 22/04/2024 16h07, última modificação 22/04/2024 16h07

Na manhã de segunda-feira, 22 de abril, aconteceu a 11ª Sessão Ordinária do ano de 2024, onde todos os vereadores estiveram presentes.

O vereador Elias Xavier Andrade fez a leitura do texto Bíblico e após, seguiu-se com a assinatura do termo de presença e aprovação das atas das sessões anteriores – 10ª Sessão Ordinária de 2024.

No grande expediente, os vereadores analisaram em segunda discussão e segunda votação, os seguintes Projetos de Lei:

• PL-015/2024/E – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional Especial para o Exercício de 2024 e dá outras providências.
  • PL-016/2024/E – Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar para o Exercício de 2024 e dá outras providências.

Além dos Projetos, os vereadores votaram também, uma indicação feita pelos vereadores Algacir, Ceni e Valentin, sendo a IND-18/2024, onde os mesmos indicam ao Prefeito Municipal que seja feito recape asfáltico na estrada da PR-495, empresa Total Mix, sentido a propriedade do Sr. Roque Siveris, comunidade de Santa Cecília.

Ao final da sessão, foi feita a entrega de Projetos, e após, os vereadores Tarcisio Mascarello, Maico Luzzi e Jair Bogler, fizeram uso da tribuna de forma individual, para explanar assuntos pertinentes ao Município de Missal.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 29 de abril, às 9h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube.